Semana do Bem-Estar Animal

O prof Fabiano R de Melo, do Def, coordena o Centro de Conservação dos Saguis-da-Serra da Universidade Federal de Viçosa (CCSS-UFV), e em nome de toda a sua equipe, vem convidá-los para conhecerem um pouco mais sobre as espécies brasileiras de saguis, especialmente o sagui-da-serra-escuro, Callithrix aurita, que é o macaquinho nativo de Viçosa, através da nossa exposição fotográfica montada no hall da Câmara Municipal de Viçosa. Ele também gostaria de agradecer ao Deputado Estadual Osvaldo Lopes pelo apoio recebido,através da nossa parceria com a Vereadora Brenda Santunioni, uma das defensoras do meio ambiente e da causa animal na cidade de Viçosa. Esta exposição faz parte das atividades da “Semana do Bem-Estar Animal” instituída pela lei municipal número 2689/18 de autoria da vereadora Brenda e do Vereador Idelmino.